Uncategorized

ADEGAS

 

Olá Glamourosos!!!

A Semana começou, que seja produtivo e super abençoado para todos nós, o post de hoje é inspirações de como ter a nossa própria adega em nossas casas.

Como vocês sabem eu sou super apaixonado por vinho, confesso que comecei a beber vinho na ilusão, e eu não gostava muito hahahaha, mais o tempo passou e hoje esta na lista dos meus favoritos.

Quando alguém fala-nos de Adega a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é no subterrâneo, mais o que vamos descobrir aqui é que temos varias formas de ter uma adega mesmo que nossa casa for uma apartamento pequeno.

O que é uma Adega? R: É o compartimento de uma casa aonde guardasse as garrafas de bebidas.

Adega Eléctrica

Cada dia que passa a tecnologia evoluí  e hoje já podemos ter adegas eléctricas, podes escolher a temperatura certa do nosso vinho predileto.

Adega No Subterrâneo

Normalmente esse tipo de Adega encontramos nas grandes mansões e fazendas, se tiveres uma mansão ou fazenda não perca a oportunidade de fazer uma adega dessas, a Adega no subsolo é onde o vinho é armazenado em temperatura adequada ao consumo, em garrafas, barris etc.

Adega De Luxo

Todos nós gostamos de luxo, uns mais simples e outros exagerados, para ter uma de luxo não é necessário ter uma mansão, em um apartamento ou vivenda podemos ter uma adega de luxo.

Se você é amante de vinho e sonha em ter uma adega assim como eu, diga-me qual tipo de adega vocês gostariam de ter, espero que gastaram da matéria, beijos e fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *